"Como pode um jovem conservar pura a sua vida? É só obedecer aos Teus mandamentos" Salmo 119. 9

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Mensagem de Páscoa

Olhamos para o calvário e o nosso coração chora por vermos Cristo lá padecendo, injustamente.
Instintivamente, fechamos os olhos de vergonha. Ao abri-los novamente, pois percebemos que não poderíamos ficar com estes olhos fechados eternamente, voltamos a ficar envergonhados, só que agora pela falta de visão que tínhamos. O terrível calvário não deteve o nosso Cristo, e foi através do calvário que pudemos finalmente ver concretizada a mais linda, profunda e insuperável história de amor para conosco. Bendito seja Jesus de Nazaré, do Calvário, da Vitória!
         Olhamos para o calvário e o nosso coração ainda chora, mas de alegria por ver Cristo de braços abertos para a sua exuberante vitória, que também é nossa.  Feliz Páscoa!  
Pr. Marcelo J. S. Costa