Olá,
Galera, precisamos atualizar o nosso cadastro. Então, enviem para o nosso e-mail o(s) seu(s) número(s) de telefone (fixo e celular), endereços de e-mail, Orkut, Msn, Facebook, etc...... Também, a data do seu aniversário, ok?
Com Cristo é que somos fortes.
UNIJOVEM
Nosso e-mail: unijovem.ibrg@gmail.com
"Como pode um jovem conservar pura a sua vida? É só obedecer aos Teus mandamentos" Salmo 119. 9
domingo, 27 de março de 2011
PESQUISA DE OPINIÃO
PESQUISA DE OPINIÃO
E aí galera! Estamos distribuindo estas perguntas para saber o que vocês pensam e esperam do nosso grupo de jovens, para que juntos possamos construir uma UNIJOVEM cada vez melhor, solidificando nossa comunhão e honrando Aquele que se entregou por nós!
* O que tu esperas da UNIJOVEM?
* Na condição de jovens cristãos, o que tu achas que podemos fazer para melhorar o mundo em que vivemos?
*Quais os assuntos despertam o teu interesse para que possamos estudá-los em nossas reuniões?
* Se tens alguma sugestão, queremos conhecê-la?
Participe! Você pode postar neste blogg como comentário, ou entregar a sua opinião na próxima reunião.
Firmes em Cristo.
UNIJOVEM
E aí galera! Estamos distribuindo estas perguntas para saber o que vocês pensam e esperam do nosso grupo de jovens, para que juntos possamos construir uma UNIJOVEM cada vez melhor, solidificando nossa comunhão e honrando Aquele que se entregou por nós!
* O que tu esperas da UNIJOVEM?
* Na condição de jovens cristãos, o que tu achas que podemos fazer para melhorar o mundo em que vivemos?
*Quais os assuntos despertam o teu interesse para que possamos estudá-los em nossas reuniões?
* Se tens alguma sugestão, queremos conhecê-la?
Participe! Você pode postar neste blogg como comentário, ou entregar a sua opinião na próxima reunião.
Firmes em Cristo.
UNIJOVEM
terça-feira, 22 de março de 2011
culto de gratidão pelo aniversário da Irmã Caroline
Em 23/03/2011, a UNIJOVEM realizou culto em gratidão a Deus por mais um aniversário da Irmã Caroline. Foi bênção para quem esteve lá! Maneiro d +++++.
Quando será o próximo????
Lembre-se: a sua presença é importante!
Sempre unidos em Cristo.
UNIJOVEM
Churrasco da UNIJOVEM dia 26/03/2011
TCHÊEEE, churrasco é tudo de bom! Temperado com UNIÃO fica ainda melhor.
Pessoal, foi uma bela tarde proporcionada por Deus a todos nós, logo, lembremo-nos de agradecê-lo em nossas orações. Deus é realmente maravilhoso (nem chuveu!!! rsrss).
No próximo, vamos programar algumas atividades animadas?
Sempre unidos em Cristo
UNIJOVEM
ACAMPAMENTO "NO LIMITE"
Pessoal, o nosso acampamento foi show!!! Uma bênção..... Devemos agradecer a Deus pelos maravilhosos momentos vividos no Ecomuseu. Foi um evento inesquecível:
Tudo de Bom!
Quando será o próximo????
Sempre unidos em Cristo.
AMÉM.
UNIJOVEM IBRG
Tudo de Bom!
Quando será o próximo????
Sempre unidos em Cristo.
AMÉM.
UNIJOVEM IBRG
Assinar:
Postagens (Atom)













