"Como pode um jovem conservar pura a sua vida? É só obedecer aos Teus mandamentos" Salmo 119. 9

domingo, 27 de março de 2011

ATUALIZAÇÃO DE CONTATOS

Olá,

Galera, precisamos atualizar o nosso cadastro. Então, enviem para o nosso e-mail o(s) seu(s) número(s) de telefone (fixo e celular), endereços de e-mail, Orkut, Msn, Facebook, etc...... Também, a data do seu aniversário, ok?

Com Cristo é que somos fortes.

UNIJOVEM

Nosso e-mail: unijovem.ibrg@gmail.com

PESQUISA DE OPINIÃO

PESQUISA DE OPINIÃO

E aí galera! Estamos distribuindo estas perguntas para saber o que vocês pensam e esperam do nosso grupo de jovens, para que juntos possamos construir uma UNIJOVEM cada vez melhor, solidificando nossa comunhão e honrando Aquele que se entregou por nós!

* O que tu esperas da UNIJOVEM?
* Na condição de jovens cristãos, o que tu achas que podemos fazer para melhorar o mundo em que vivemos?
*Quais os assuntos despertam o teu interesse para que possamos estudá-los em nossas reuniões?
* Se tens alguma sugestão, queremos conhecê-la?

Participe! Você pode postar neste blogg como comentário, ou entregar a sua opinião na próxima reunião.

Firmes em Cristo.

UNIJOVEM

terça-feira, 22 de março de 2011

culto de gratidão pelo aniversário da Irmã Caroline



         Em 23/03/2011, a UNIJOVEM realizou culto em gratidão a Deus por mais um aniversário da Irmã Caroline. Foi bênção para quem esteve lá!  Maneiro d +++++. 


         Quando será o próximo????


      

         Lembre-se: a sua presença é importante! 


        Sempre unidos em Cristo.
        UNIJOVEM

Churrasco da UNIJOVEM dia 26/03/2011


       TCHÊEEE, churrasco é tudo de bom! Temperado com UNIÃO fica ainda melhor.

       Pessoal, foi uma bela tarde proporcionada por Deus a todos nós, logo, lembremo-nos de agradecê-lo em nossas orações. Deus é realmente maravilhoso (nem chuveu!!!  rsrss).

       No próximo, vamos programar algumas atividades animadas?

       Sempre unidos em Cristo

      UNIJOVEM

ACAMPAMENTO "NO LIMITE"

           Pessoal, o nosso acampamento foi show!!! Uma bênção..... Devemos agradecer a Deus pelos maravilhosos momentos vividos no Ecomuseu. Foi um evento inesquecível:






Tudo de Bom! 
Quando será o próximo????


Sempre unidos em Cristo. 
AMÉM.
UNIJOVEM IBRG