"Como pode um jovem conservar pura a sua vida? É só obedecer aos Teus mandamentos" Salmo 119. 9

terça-feira, 22 de março de 2011

Churrasco da UNIJOVEM dia 26/03/2011


       TCHÊEEE, churrasco é tudo de bom! Temperado com UNIÃO fica ainda melhor.

       Pessoal, foi uma bela tarde proporcionada por Deus a todos nós, logo, lembremo-nos de agradecê-lo em nossas orações. Deus é realmente maravilhoso (nem chuveu!!!  rsrss).

       No próximo, vamos programar algumas atividades animadas?

       Sempre unidos em Cristo

      UNIJOVEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário