"Como pode um jovem conservar pura a sua vida? É só obedecer aos Teus mandamentos" Salmo 119. 9
terça-feira, 22 de março de 2011
Churrasco da UNIJOVEM dia 26/03/2011
TCHÊEEE, churrasco é tudo de bom! Temperado com UNIÃO fica ainda melhor.
Pessoal, foi uma bela tarde proporcionada por Deus a todos nós, logo, lembremo-nos de agradecê-lo em nossas orações. Deus é realmente maravilhoso (nem chuveu!!! rsrss).
No próximo, vamos programar algumas atividades animadas?
Sempre unidos em Cristo
UNIJOVEM
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário