Pessoal, o nosso acampamento foi show!!! Uma bênção..... Devemos agradecer a Deus pelos maravilhosos momentos vividos no Ecomuseu. Foi um evento inesquecível:
Tudo de Bom!
Quando será o próximo????
Sempre unidos em Cristo.
AMÉM.
UNIJOVEM IBRG














Nenhum comentário:
Postar um comentário