Olá pessoal...o evento que rolou lá no Cassino no dia 19/02 foi uma benção...nosso teatro fez bonito, levando a palavra de Deus através da peça Ilusões... um grande número de pessoas compareceu por lá...
 |
| Galera reunida no Cassino!!! |
 |
| Grupo de Artes Cênicas Alóes... Peça Ilusões |
 |
| Momento de Oração do Grupo... |
Deus abençoe a todos!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário