Nossa ação social foi uma benção... devido ao mau tempo a ação foi realizada no bairro São Miguel, no lugar da praia do Cassino, pois o importante é EVANGELIZAR!!! Visitamos lares... louvamos a Deus... oramos com as famílias e falamos de Jesus!!!
Aí vão algumas fotos do evento!!!
![]() | ||
| Unijovem e seus colaboradores... Bençãos de Deus!!! |
![]() |
| Casa da Dona Maria... |
![]() |
| Casa do Seu Ingrácio... |
Deus abençoe a todos... contamos com você em nossa próxima atividade!!!




Nenhum comentário:
Postar um comentário