"Como pode um jovem conservar pura a sua vida? É só obedecer aos Teus mandamentos" Salmo 119. 9

domingo, 6 de fevereiro de 2011

PROGRAMAÇÃO!!!

Esta é a nossa programação prara o próximo trimestre... qualquer dúvida é só perguntar... mais detalhes sobre cada atividade serão postados no blog em breve!!!

DATA
ATIVIDADE
12/02
Ação de Praia – 14h (em frente à IBRG)
19/02
Louvorzão IB Parque Marinha – 18h30min em frente à IBRG ou às 19h30min direto na IBPM
26/02
Unijovem Normal – Culto e Estudo – 19h30min
05-06-07/03
Acampamento da nossa Unijovem (saída às 14h do dia 05/03 em frente à IBRG e retorno às 15h do dia 07/03 no mesmo local)
12/03
Louvorzão e Evangelismo - Congregação Batista São Miguel (encontro às 16h em frente à IBRG, para preparo e evangelismo; início do Louvorzão às 19h30min)
19/03
Unijovem Normal – Culto e Estudo – 19h30min
26/03
Churrasco e Comemoração Aniversariantes do Trimestre (Janeiro-Fevereiro-Março) -11h na CAMARIG
02/04
Unijovem Normal – Culto e Estudo – 19h30min
ORGANIZAÇÃO DA NOVA PROGRAMAÇÃO TRIMESTRAL/QUADRIMESTRAL 
TRAGA A SUA IDÉIA!
09/04
Ação Social – Asilo de Pobres 
(14h em frente à IBRG) - 
UNIJOVEM 19h 30min
23/04
Unijovem Normal – Culto e Estudo – 19h30min
30/04
Ação Social – Casa do Menor 
(14h em frente à IBRG)
UNIJOVEM 19h 30min



Que DEUS abençoe nossos planos... Abraço e boa semana a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário